sábado, 14 de janeiro de 2012

DOIS WORLD TRAVEL AWARDS CONCEDIDOS À TAP

Dois títulos de "Lider Mundial",um por suas operações na África, outro, pela terceira vez como Líder Mundial para a América do Sul,em reconhecimento da rede de 10 cidades que serve no Brasil,foram concedidos na quinta-feira passada à Tap portuguesa ,na festa de gala pela entrega dos respectivos troféus feita na grande final dos World Travel Awards realizada em Doha, no Qatar.
Os World Travel Awards são considerados os Oscars do turismo mundial e visam premiar a excelência das empresas que se distinguem operando na indústria global de viagens e turismo.
Neste ano mais de 160 países competiram para os títulos,recebendo os votos de cerca de 213 mil profissionais do setor de viagens,travel agents,operadoras e organização de turismo.
Luiz Mór, administrador-Executivo da Tap, presente à festa, ao receber os troféus expressou a satisfação da sua empresa pelo importante reconhecimento dos esforços dedicados ao incremento de suas atividades tanto na África como no Brasil, dentro de uma política de constante aproximação com esses países, recebendo sempre de braços abertos seus passageiros.
Os reconhecimentos assumem valor ainda maior considerando que a conquista do troféu dedicado à Africa ocorreu em competição direta com algumas da maiores transportadoras aéreas do mundo, quais British,a Delta,a Emirates,a South African,a Turkish e a Virgin Atlantic; quanto ao titulo de Líder Mundial para a América do Sul foi conquistado competindo com American Airlines,British,Continental,AF/KLM,Lufthansa e United .
Na África, partindo dos sete destinos servidos em 2001, com 231.200 passageiros transportados, a Tap alcança atualmente 13 cidades do Continente,com até 75 frequências semanais e 617.100 passageiros embarcados no ano passado.No Brasil, a aérea em 2011 já superou 1,5 milhão de embarques em suas 75 freqüências semanais para 10 cidades, com uma ocupação média de 83%.
Esses crescimentos levaram o presidente e fundador dos World Travel Awards, Graham E.Cooke, a comentar as performances das companhias vencedoras ,enfatizando que nesses tempos de incertezas econômicas era gratificante constatar que havia empresas aumentando seus shares de mercado "enquanto as concorrente vacilam".Esses são os traços diferenciadores que distinguem quem conseguiu chegar até a nossa Grande Final em Doha,concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário