sábado, 19 de novembro de 2011

LUIZ MÓR APOSTA NA WEB 2.0

A Web 2.0 enfeitiçou o vice-presidente da Tap.Os jornalistas que participaram da entrevista à imprensa que Luiz Mór concedeu por ocasião da Feira das Américas,realizada pela Abav no Riocentro receberam uma brochura cuja capa ,além de um Airbus da empresa ,tinha o título "Tap embarca na Web 2.0" ,com referências visuais às Twitter,Facebook e You Tube,as redes sociais das quais a empresa portuguesa participa.O texto afirmava que "neste segundo semestre de 2011 a Tap investe fortemente nas redes sociais no Brasil"e Mór explicou aos jornalistas as razões dessa opção: através do Facebook,em particular,onde a Tap já tem mais de 150 mil fãs, a aérea estava "construindo uma comunidade para divulgar ofertas,novos produtos e serviços", visando atender de forma personalizada e diferenciada a todos os consumidores brasileiros ,"criando efetivamente um canal interativo de comunicação de forma rápida e proativa".
Hoje, no Festival de Turismo de Gramado,Mór dedicou uma sua palestra ao tema "Utilização da Web 2.0 como ferramenta de competição no mercado global".O enfoque surpreendeu a assistência, que aplaudiu a originalidade da iniciativa da empresa portuguesa, que com sua adesão às redes sociais evidenciou novamente o seu desejo de manter um relacionamento direto com passageiros e amigos, para estar tempestivamente atualizada de seus problemas,pontos de vistas ou sugestões.Nessa troca de informações o benefício é reciproco : para os autores das mensagens, cujos problemas são resolvidos com a maior rapidez e para a empresa,que estabelece um dialogo sempre proveitoso com eles,capitalizando suas eventuais sugestões válidas para melhorias nos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário