sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAIS VOOS TAP A PARTIR DE JUNHO

Enquanto aguarda a publicação do edital de sua privatização a Tap incrementa suas operações, prevendo o aumento do numero de frequências e com a inauguração de duas novas rotas, a partir do início do mês de junho de 2012.
Em 3 de junho sairá de Lisboa o primeiro dos quatro novos voos semanais para Turim,elevando para 93 as operações semanais da aérea portuguesa para a Itália,entre as quais se destacam 28 frequências saindo de Lisboa com destino Roma e 26 entre Lisboa e Milão: de janeiro a novembro passados foram transportados 764 mil passageiros entre os dois países.
Outro novo destino, com início de operação prevista para 5 de junho, é Berlim.Serão cinco voos semanais em horários nobres de ida e volta, que elevarão para 60 as ligações semanais da Tap entre Portugal e a Alemanha, onde já opera 21 voos para Frankfurt,14 para Munique , 13 para Hamburgo e 7 para Dusseldorf.O total de passageiros transportados nessas rotas entre janeiro e novembro deste ano totaliza 484, com um crescimento de 11,5% sobre o mesmo período de 2010.
Com essas novas rotas a participação da rede européia da Tap nos seus embarques internacionais deverá superar o atual índice de 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário