domingo, 25 de dezembro de 2011

BOM NATAL,UM VOTO E MUITAS ESPERANÇAS

Nossos votos de Bom Natal para os aposentados do Aerus nossos leitores. Mas eles vão além do dia de hoje, pois se desejamos que 25 de dezembro seja comemorados por todos, não podemos esquecer que muitos deles não se encontram em condição de se envolver no espírito desta data, preocupados por suas condições financeiras e pela falta de perspectivas imediatas de solução do problema que surgiu há mais de cinco anos.Cujos efeitos negativos foram agravados há quinze dias, quando foi divulgado que nos últimos contatos havidos em Brasília entre SNA e AGU,teria aparecido a luz de uma esperança,logo a seguir desfeita, apagada,destruída por desmentidas e por polêmicas.
Nada de novo,portanto,sob o sol deste 25/12/2011 em matéria de compromisso da Advocacia Geral da União, ou de quem que seja,com as aposentadorias do Aerus. Faltaria um esclarecimento de parte das pessoas cujos nomes foram envolvidos nesse suposto equívoco, que aguçou muitas esperança e acabou criando mais frustração entre os interessados.Sem ter explicação,será lembrada como uma iniciativa malvada,cujos eventuais responsáveis deveriam ser excluídos de nossa convivência.

Mas em nome dos quase 600 colegas falecidos na espera de dias melhores,todos os aposentados e os participantes do Aerus não devem se deixar abater pela insensibilidade e falta de iniciativa das autoridades, mas sim continuar acreditando que a justiça,aquela verdadeira,encontrará em 2012 a solução até agora postergada.
É preciso olhar para a frente à procura daquela esperança que , com o passar do tempo, parece se afastar para sempre.É preciso acreditar que ,se ainda não aconteceu neste ano,o esperado com certeza vai acontecer em 2012, pois aparecerá alguém - seja ele um juiz, um parlamentar ou um alto executivo - que além de lutar pelo aumento de seus vencimentos, também entendeu e lutará para o reconhecimento oficial dos direitos dos aposentados do Aerus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário