domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO BLOG DO DR.MAIA

Na terça-feira passada o Dr.Maia, que há anos cuida dos "casos" dos aposentados do Aerus, divulgou no seu blog algumas informações, que confirmam o reinício dos contatos com as autoridades para encontrar o solução que permita a volta dos pagamentos das aposentadorias a quem tem direito.
O advogado confirmou que na semana passada se reuniram , na ante-sala do gabinete da Presidenta da República, o ministro Gilberto Carvalho e Graziella Baggio, do Síndicato. A aproximação à mais elevada autoridade, segundo Maia, é auspiciosa, pois confirma que o assunto não perdeu a sua atualidade.
De outro lado ele conseguiu que um despacho ,que exigia dar vistas da documentação que juntou na ação civil pública por dez dias sucessivos a cada envolvido, prolongando por mais de 220 dias o tempo necessário para atendimentos de todos os "reus", fosse alterado, sendo agora o prazo total fixado para 30 dias.O processo já foi despachado com essa exigência pela nova juíza federal que responde pela 21ª Vara Federal de Brasília,Ana Paula Martini Tremarin, reiniciando suas tramitações pelo caminho certo. Mas precisamos aguardar.
De passagem, em nome dos aposentados, tendo recebido solicitação expressa para assim proceder, este blog apela para que os funcionários que continuam ativos em associações ligadas a iniciativas de interesse dos aposentados do Aerus e do Aeros, acabem de uma vez com suas guerrilhas, como aquelas registradas para a conquista de cargos na nova diretoria da Aprus. Entre as supostas qualidades de um ou outro candidato, de todas a única importante é aquela que identifica a sua honestidade de propósito e a devoção à causa dos aposentados.Os cargos devem estar nas mãos de quem, por seu passado, merece a confiança geral dos eleitores.E o eleito deve ter recebido um número de votos que represente a real maioria dos associados à Aprus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário