sábado, 19 de fevereiro de 2011

AFINANDO AS ARMAS PROMOCIONAIS

A competição entre empresas aéreas exige a atualização dos produtos oferecidos e uma estrutura de vendas que esteja ao fácil alcance dos usuários. Com este objetivo sempre presente, a Tap portuguesa acabou de inaugurar em Curitiba a sua primeira agência de viagens licenciada. E´uma formula original de colaboração que resulta do treinamento do pessoal da agência, que usará a identidade  visual da aérea, e que se identifica pelo nome de Tap Partner.A agência de Curitiba selecionada é a Eventtour ,sendo previsto que atuará na venda dos produtos da empresa portuguesa da mesma maneira eficiente da outra Partner, localizada na Barra da Tijuca ,no Rio de Janeiro.
Entretanto a aérea mantém o nível elevado de sua "excelência gastronômica" a bordo dos vôos entre Portugal e Brasil, confiados no Rio ao chef  Dauro Braga e em Lisboa ao chef Vitor Sobral. Ambos cuidam de conservar nos pratos oferecidos as características de seus sabores de origem , enriquecidos com o acompanhamento dos vinhos da "terra", os brancos e os tintos do Douro,do Alentejo e do Dao.    
Todos esses cuidados em 2010 valeram à empresa 9 milhões de embarques, dos quais 58% na Europa,16% em Portugal e16% no Brasil , onde a Tap cresceu 25% e obteve 35% do total de suas receitas, com um aumento de 7,7% sobre 2009.E entre as rotas mais recentes, Belo Horizonte terá a partir de julho o seu sexto voo semanal, após ter registrado nos três anos de operações cerca de 284 mil passageiros embarcados.Na Europa, as rotas que obtiveram os resultados mais expressivos foram as que ligam Portugal à Espanha, onde em 2010 voaram pela aérea portuguesa 846 mil pessoas, com um aumento de 12% sobre 2009. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário