sábado, 4 de maio de 2013

Bloqueio de acesso Banco do Brasil

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
BANCO    DO BRASIL
Prezado(a) Cliente.
(Email cadastrado na base de dados na agência xxxx-x)

A partir de 05/05/2013 sera obrigatorio em todas as transaçoes o uso da senha da Central do Auto-Atendimento para a confirmaçao das suas transaçoes Internet Banking.
Todas as transaçoes pela Internet Banking irao passar pelo Sistema de Análise, onde ocorre a liberaçao das suas transaçoes.

Atualize seu cadastro no link abaixo e evite o bloqueio de sua conta.

Clique aqui e inicie sua Atualização   (Atualização e privada para você cliente, não compartilhe este aplicativo)

Atenção: Caso não conste em nossa rede de atendimento a atualização seu computador será bloqueado e o desbloqueio só poderá ser realizado nas agências do Banco do Brasil.



Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email intranet@netsecurity.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Banco do Brasil respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário